quarta-feira, 2 de julho de 2014

Fia 2014- feira internacional de artesanato

Começou no passado sábado e esta a decorrer até o próximo dia 6 de Julho o que para mim é a melhor feira do ano. Mal acaba o natal e começo logo a lembrar-me da Fia. Desde muito jovem que a visito e não tenho falhado um ano. Eu em especial sou fã do pavilhão do artesanato português e é nele que eu perco tardes e noites  a descobrir o que de melhor se faz em portugal em termos de artesanato.
Eu próprio também faço tapetes de Arraiolos, ponto cruz, miniaturas e outras artes decorativas e fico sempre com um entusiasmo quando encontro expositores destes temas.
eu já a visitei este ano mas conto ainda passar por lá na próxima sexta-feira porque nem vi um terço.
ficam aqui algumas fotos tiradas pelo meu irmão pois eu estava tão absorvido por tudo que nem me lembrei de fotos.




fica aqui o link da FIA
até breve...

Sem comentários: